domingo, 20 de junho de 2010

PRESSENTIMENTOS, PENSAMENTOS, MOMENTOS...

Insônia presente, estou impaciente.
Meu coração está ardente, me tornei sua depentente.
Quero seu corpo quente como uma adolescente inconsequente.
Não me importo com esses dementes que falam da gente.
Sei o que quero definitivamente, amar-te intensamente.

Nem quero ter que pensar que você de repente vai se ausentar.
Será difícil me acostumar a viver sem o brilho do seu olhar.
A vida vai te levar, mas não vou te abandonar.
De longe vou te observar sem deixar de te adorar, até você voltar e me amar....

By Ju -  4 da madrugada, não consigo dormir pus pra fora o que sinto e não minto.... (Acho que estou me encontrando nesse munto dos contos, poemas expressando o que sinto, sonho e penso, não consigo me conter, não paro de escrever!!!)   

Um comentário:

  1. "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente." (Fernando Pessoa)

    A poesia é a modo pelo qual tentamos condensar o máximo de sentimento com um mínimo de palavras. Admiro quem domina tal arte! Espero que você continue a enveredar-se pelo fascinante mundo das letras, sempre com muito sucesso. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir