quarta-feira, 16 de junho de 2010

REFLEXÃO DA MADRUGADA

REFLEXÃO DA MADRUGADA ESCRITA POR MIM....

Noite fria e vc é minha doce cia, traga seu violão vamos compor a nossa canção e mostrar ao mundo nossa emoção, são sentimentos e verdades que vem do coração, uma arrebatadora explosão!
A madrugada é uma droga em mim, desperta meu lado que fica calado,me entorpece, minha mente enlouquece. È na madrugada q expresso da melhor forma o q sinto!!!
Assim como a inteligência é afrodisíaca, a madrugada fria tb...De repente tudo acontece, o pensamento me aquece, meu eu que escondo floresce...

JU by JU - 04/06/2010

2 comentários:

  1. Ju!!!! Parabéns pela iniciativa!!! Amo pessoas que tem a coragem de despir a alma...e transbordar em palavras tudo aquilo que está no coração!!!
    Morro de saudade das nossas conversas...viu??
    Bjs e felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Fran querida tb sinto tanta saudade de todos vcs.... Bons tempos... Agradeço o apoio, vou colocar alguns textos sobre cidadania, cultura, consumidor (CLARO) , filosofia...enfim, minha terapia será aqui!!! BJUS!!!

    ResponderExcluir