sábado, 14 de janeiro de 2012

Hello!!!

Queridos, estou de volta! Prometo estar sempre em contato ...
Enquanto estive distante muita coisa rolou, BUT resumindo:
Meu filho continua lindo e inteligente dividirei com vcs as peripécias dele, com certeza vão se encantar!
Amigos, ahhh a  uns se afastaram, outro se mostraram, mas  valeu surgiram aqueles que me apoiaram e estão em meu coração. A amiga Rosangela foi um presente!!!
Desde julho de 2011 estou em um novo emprego, e em 2011 tb retornei a dar aula em SP adoro meus alunos!!!
Em 1994 tive um contato com a arte, o teatro e em 2011 hummm exercitei isso no Curso Livre de Teatro Paulo Neves, onde fui acolhida, fiz amigos, aprendi e onde pretendo continuar sempreeeeeeeee....
Estou com o coração ocupado, é um início!
Continuo estudando para ter a estabilidade...
Enfim TO VIVA e agora de volta!!!

Bjus bjus bjus e bom fim de semana a vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário