domingo, 15 de janeiro de 2012

INDAGAÇÕES DO MEU FILHO QUE FARÁ 8 ANOS MÊS QUE VEM, HOJE ELE ESTAVA MUITO CURIOSO LEIAM...

Pessoal antes de ir divido com vcs as curiosidades do meu filho hoje: "Mãe Jesus é negro ou branco? Eu acho que é negro pq nos filmes Auto da Compadecida e O Todo Poderoso ele aparece negro e vc mãe o q acha?" Mãese DEUS criou os animais pq insistem em perguntar quem veio antes o ovo ou a galinha é obvio que foi a galinha né mãe vc não acha?" ", Mãe, o que é MAMELUCO é a mistura de que raça?".... HOJE ELE ESTAVA COM A CURIOSIDADE MAIS AGUÇADA rsrsrsrs.
ADORO criança curiosa mas as vezes ele me pega com cada pergunta!!!! Ah  tem mais uma ele escreveu  a palavra CERTO com S fui corrigir ele disse "Mãe  se o som é o mesmo com S e com C,  pq a língua portuguesa complica né, casa e azaléia, tem o mesmo som , mas letra diferente só pra complicar acho q por isso tem gente que não sabe ler e escrever vc não acha que estou certo deixam tudo mais complicado e tem gente que não consegue entender esses que são os analfabetos mae?", quem conhece  meu PEDROCA  sabe que ele é assim....



por Juliana Almeida, quarta, 16 de Março de 2011 às 02:18


AMIGOS, ESSA É A PRIMEIRA DE MUITAS QUE DIVIDIREI COM VCS...BJUS A TODOS

JU - 1.01.2012. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário