domingo, 15 de janeiro de 2012

SAÍ DA ROTINA EM 31 DE AGOSTO DE 2011 EM SP!!!!

SAINDO DA ROTINA: SÂO PAULO,31 de agosto de 2011 - quarta-feira!!! LEIAM ACONTECEU COMIGO!!!


Saindo da rotina, essa madrugada vim para SP, geralmente faço isso às sextas-feiras....Bom cheguei 6:20 da manhã. Sempre trago na mochila meu sapato alto e venho com um baixo, sempre venho de calça, raramente faço escova. Como saída rotina vindo em uma quarta-feira ousei... coloquei um sapato não tão alto, fiz escova, e vim vestida de menina, ou seja meia calça e saia,e trouxe meu netbook.....
Amigos na Barra Funda, via o comércio desenfreado de guarda-chuva, pois é a chuva caía- e ainda cai- um guarda-chuva pode custar de 7 a 20 reais. Não comprei e pensei não deve estar chovendo tanto-detesto andar com guarda-chuva!! Desci na Sé e tinha 2 opções ou pegar o metrô sentido JABAQUARA e descer na LIBERDADE caminhar uns 300 metros e chegar à escola OU, como faço sempre ir caminhando da Sé até a escola....Qdo vi a loucura que estava o metrô não tive dúvidas optei por caminhar um pouco mais. De repente novamente venda desenfreada de guarda-chuvas!!!! E não teve outro jeito comprei um grande por 10 reais.... segui até um ponto de taxi, pois estou de meia calça, salto , sai e escova no cabelo. Nada, nada... bom vim caminhando. Ao chegar em frente ao metrô LIBERDADE percebi que vinham em minha direção 5 garotos "viajando", ao passar ao meu lado pasmem um deles puxou e ficou segurando meu guarda-chuva, eu puxava e um lado ele do outro, gritei SOLTA... ele veio por cima de mim e o empurrei. Continuei andando mas agora apreensiva e mais rapidamente, desviando das poças e pensando - Vou relatar isso no meu face -, mas não tinha acabado!!!!
Estava a 100m da escola, vi qdo um carro saiu da faixa que estava e veio para a faixa próxima a calçada de repente AIIIIIIIIIIIII.... sim tomei um banho !!! Propositalmente o gentileza passou com tudo em uma poça e me deu um banho, reduziu e começou a rir.... Nesse instante eu pensei alto, puta merda será que sair da rotina causa tanto assim na vida de uma pessoa? Não me estressei o que tb está fora da rotina!!!! Até eu me surpreendi!!!
Enfim estou aqui , na sala dos Professores, descabelada, com a roupa e mochila molhadas, mas de saia e ainda de SALTO....E espero conduzir bem o resto do meu dia, com paciência e bom humor!!!! BOM DIA A TODOS!!!!


Um comentário:

  1. Pessoal, o dia terminou bem... Nesse dia a aula foi maravilhosa meus alunos super carinhosos...amo vcs alunos !!!

    ResponderExcluir